terça-feira, 5 de maio de 2009

Ações sociais em San Francisco


No último dia em San Francisco (segunda-feira, 04), os jovens empreendedores brasileiros conheceram o trabalho da BayCat, organização social que atua na formação de jovens na área da comunicação e tecnologia e o Centro de Direitos Humanos Ella Baker, localizado em Oakland, que desenvolve campanhas de disseminação dos direitos dos cidadãos e pela preservação ambiental.

Através de produtos de comunicação, protestos e cobrança aos parlamentares, a Ella Baker tem obtido avanços significativos na melhoria do sistema prisional para jovens em conflito com a lei e no despertar das empresas para a utilização responsável e sustentável dos recursos ambientais (trabalhos verdes).

No moderno escritório da BayCat, os jovens puderam conferir as produções dos alunos que passaram por oficinas de designer gráfico, produção, filmagem e edição de vídeos. São diversos vídeos e animações que buscam a excelencia na qualidade e a representação da história das comunidades dos realizadores. A organização atende jovens de bairros carentes de San Francisco.
André Santana

2 comentários:

  1. parabéns para a galera do intercambio
    carol brother meu niver hoje, cade vc pracomer agua, beijos e soret para todos.

    ResponderExcluir
  2. Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem desta semana: Publicidade na Internet
    Sua visita será um grande prazer para nós.
    Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
    Atenciosamente,
    Sebastião Santos.

    ResponderExcluir